Tratamento de Celulite - Criofrequência

Tratamento de celulite é um dos principais assuntos dos amantes da beleza e da estética quando o verão está se aproximando. Isso porque a celulite se tornou o grande vilão das mulheres na busca pelo corpo perfeito.

Se este também é o seu caso, não se preocupe! Vamos te explicar direitinho porque a celulite aparece (infelizmente!) e quais são as opções de tratamento de celulite queridinhos do momento. Vem ver!

Como a celulite se forma

A celulite é conhecida pelos médicos como fibro inchaço geloide, hidrolipodistrofia ginoide, lipodistrofia edematosa, entre muitos outros nomes.

Suas principais causas são o hormônio feminino (estrógeno), dieta inadequada, falta do consumo de água, etnia caucasiana, sedentarismo, tabagismo, alcoolismo, uso de medicamentos, gravidez e também entre muitos outros fatores. Esta disfunção estética acomete particularmente mulheres na localidade dos glúteos, coxas e abdómen.

6 tratamentos de celulite para acabar com o aspecto casca de laranja

Tratamento de Celulite - CriofrequênciaConfira abaixo a lista dos melhores tratamentos para melhorar a aparência da celulite:

VelaSmooth

Aparelho que combina sucção para estimular a circulação sanguínea, com iluminação infravermelha e radiofrequência para destruir as células de adiposidade e as travas que formam a celulite. São utilizadas por volta de 16 sessões para ver os resultados mais satisfatórios.

Manthus

Aparelho de ultrassom que emite ondas elétricas e ondas ultra-sônicas para facilitar a exclusão da adiposidade. É possível ser empregado em conjunto com o creme manipulado Amarashape. Para ver os resultados desse tratamento de celulite são feitas em média de 10 sessões, sendo uma por semana.

Tri-Active

Laser de diodo que combina a massagem mecânica e o resfriamento situado, o que estimula a circulação sanguínea e o fluxo de líquido no lugar afetado, reduzindo a celulite. Nesse tratamento de celulite são feiros de 8 a 16 sessões.

Subcisão

Cirurgia para romper as fibras que tracionam a pele e provocam os furos da celulite. A técnica possui comprovação científica, porém requer pós-operatório melindroso, com restrição ao sol por três meses. Há riscos de máculas, dependendo da pele da paciente.

Intradermoterapia

Outra opção de tratamento de celulite são as injeções de substâncias liporredutoras em áreas de obesidade situada. É uma técnica em que se deve pensar bem, pois geralmente provoca hematomas. São no mínimo 10 sessões, uma por semana ou a cada 15 dias.

Bhs 156Full Criofrequência

O equipamento desenvolvido pela empresa Body Health permite aplicar menos (-)10 graus na superfície da pele através da ponteira, enquanto o sistema multipolar aumenta consideravelmente a temperatura interna do tecido epidérmico. Este evento gera um choque no interior da pele graças à combinação do frio externo e o calor interno.

A criofrequência é um tratamento inédito para reduzir células de gordura e pode ajudar diretamente na redução de medidas, eliminando as toxinas no organismo e melhorando a aparência e elasticidade da pele. Confira agora mais a respeito deste incrível procedimento.

Saiba mais sobre o tratamento de celulite com a criofrequência

Tratamento de Celulite - CriofrequênciaA criofrequência é um tratamento de celulite também indicado para obesidade, gordura localizada e flacidez. Toda a sessão dura aproximadamente, uma hora. Sem dor e danos colaterais visíveis.

Para começar, o especialista aplica um óleo mineral na pele e inicia a resvalar um aparelho que é muito frio. A sensação é de que alguém está é de um cubo de gelo na pele. O aparelho desliza repetidas vezes na zona por um tempo determinado. Não incomoda e nem dói. Prontamente, o especialista aplica um gel condutor e passa para outro aparelho só que dessa vez, este vai esquentando a pele e implodindo as células de adiposidade.

Poucas são as contraindicações do tratamento de celulite com a Criofrequência: pacientes com uso de marca-passos, cancro de pele, gestação, uso de implantes (metálicos/silicone), pacientes que fazem uso de corticoides, que tem epilepsia, lesões primárias e também secundarias da pele.

Conseguiu encontrar algum tratamento de celulite que parece ideal para você? Lembre-se de levar em conta o custo-benefício para arrasar nesse verão. E não esqueça que a dieta e a alimentação são essenciais para uma vida saudável e um corpo perfeito.

Não adianta permanecer o ano inteiro só comendo “bobagens” e quando chegar no verão aspirar ter o bumbum belo. Mudar seus hábitos alimentares, interromper a ingestão de refrigerantes e cortar frituras é essencial para o tratamento de celulite ser eficiente e os resultados duradouros.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

vinte − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.