Como a Criofrequencia no Rosto melhora a aparência da pele

Criofrequência é um tratamento recente que está conquistando inúmeros seguidores pelo país. E, no post de hoje, iremos te mostrar motivos preciosos para fazer Criofrequencia no rosto e conquistar de vez a pele perfeita.

Esteja à vontade para navegar pelos nossos tópicos e boa leitura!

Efeitos da Criofrequencia na pele?

A pele é formada por 3 camadas principais: a derme, a epiderme e a hipoderme. A epiderme é a camada que faz parte do que conseguimos observar e logo abaixo está a derme, uma parte rica em colágeno.

Muitos problemas de pele possuem sua origem na derme e aí que está o principal local de atuação da Criofrequência.

A Criofrequencia funciona por meio da aplicação combinada de calor produzido por ondas eletromagnéticas e frio diretamente sobre a pele. Dessa forma, produz diversos efeitos sob a pele. Entre eles podemos citar, por exemplo:

  • Melhora a circulação da pele;
  • Aumenta a oxigenação dos tecidos;
  • Reduz o acúmulo de líquidos
  • Melhora o colágeno existente;
  • Maximiza a quantidade de colágeno e elastina.
  • Possui efeito lifting, deixando a pele mais firme e jovem;
  • Reduz as células de gordura.

LEIA TAMBÉM: O que é Criofrequencia e como funciona o tratamento que elimina definitivamente a flacidez e a gordura localizada.

Principais problemas de pele e como tratá-los com a Criofrequencia no rosto

Por oferecer uma série de melhoras a derme, a Criofrequencia pode ser aplicada para o tratamento e uma série de problemas no rosto. Veja só!

Rugas e linhas de expressão

As rugas estão entre as alterações da pele que mais incomodam as pessoas. O aparecimento dessas linhas possui relação com muitos fatores, como exposição ao sol, idade e a perda de colágeno.

Uma solução para esse problema é a Criofrequencia no rosto, uma vez que a tecnologia causará um choque interno na pele promovendo a contração das fibras de colágeno. Como resultado dessa contração, a pele fica mais firme e tonificada.

Flacidez

Flacidez ocorre pela combinação de fraqueza dos músculos e redução da elasticidade da pele.

Ela muda a aparência do pescoço e da face, levando ao surgimento de papada, queda das pálpebras e na região da maçã do rosto.

Seu poder para revitalizar o colágeno e o efeito lifting duradouro melhoram a elasticidade da pele, o reduz a flacidez e as linhas de expressão.

Afinal, a Criofrequencia no rosto produz resultados?

A pele da face é a região mais exposta do corpo às impurezas do ambiente, à luz solar e aos raios ultravioletas. Por isso, suas camadas estão propensas a perda de vitalidade e nutrientes.

Os resultados da Criofrequencia no rosto, quando combinados com bons hábitos de vida e cuidados com a pele, pode produzir resultados incríveis no rosto.

Em quanto tempo posso observar os resultados?

O tempo de aplicação da sessão de Criofrequencia no rosto é de, aproximadamente, 30 minutos, sem incômodos e sem dores.

A quantidade de sessões necessárias será determinado por um profissional experiente.

Mas, já na primeiro dia é possível observar os resultados. Redução das rugas e rejuvenescimento provocado pelo efeito lifiting imediato.

Depois, ao longo das semanas, a melhora da elasticidade da elastina e qualidade do colágeno torna os resultados duradouros.

O colágeno, produz sua desnaturação através do calor interno até 60 graus, fazendo com que o corpo responda fisiologicamente à neocolagênese. Este estímulo tem pico de 21 dias e continua agindo por até 4 meses.

Sim, você pode ter uma pele maravilhosa sem dificuldade

Como mostramos, a Criofrequencia no rosto pode produzir resultados incríveis, principalmente quando combinada com alguns cuidados de beleza complementares.

Assim, uma rotina de cuidados com a pele pode fazer toda a diferença. Por isso:

Remova as impurezas da pele

Preocupe-se em limpar a pele ao fim do dia, das impurezas do ambiente, excesso de oleosidade e principalmente remova a maquiagem.

Aplique protetor solar

Os raios UV estão relacionados ao envelhecimento da pele e enfraquecimento do colágeno. Ele deve ser aplicado diariamente e da maneira correta como no rótulo.

Se hidrate!

O consumo de água em quantidade adequada também irá beneficiar a saúde da pele do seu rosto. Como resultado, essa ação proporciona aspecto hidratado, lustrado e jovem.

Enfim, esse é o conteúdo de hoje. Aproveite para acompanhar os demais artigos sobre a Criofrequência no nosso blog. E, se você tiver dúvidas, mande sua mensagem no campo de comentários abaixo.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

um × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.