Como Eliminar Papada Rápido

Papada é excesso de pele e gordura na região abaixo do mento que originam o chamado “queixo duplo”. Eliminar papada é um dos objetivos de várias pessoas que possuem esse problema facial.

É uma complicação comum entre as pessoas com mais peso, mas não é um problema exclusivo. A papada pode surgir em homens e mulheres mais magras, por genética, idade e tantos outros motivos.

Hoje em dia existem muitos métodos estéticos eficazes para eliminar a papada rápido, na maioria das vezes sem a necessidade de cirurgia.

3 métodos para eliminar rapidamente a incômoda papada

Para quem procura uma maneira rápida de reduzir papada elaboramos este post com 3 dicas. Veja!

1. Se dedique ao colágeno

Um dos responsáveis pela flacidez da pele é a falta de colágeno. Ele tem a capacidade de promover sustentação às células da pele, fornecendo firmeza e rejuvenescimento.

O ideal é ingerir alimentos que auxiliam na produção de colágeno, por exemplo as proteínas e a vitamina C. São encontradas nas carnes, vegetais verdes e no caso da Vitamina C, frutas como laranja, acerola e limão.

Além disso, estimular a circulação local com pequenas massagens entre a região é um exercício ótimo para eliminar papada rápido. Como resultado, melhora a circulação local e estimula a produção de colágeno, para uma pele mais elástica e jovem.

A massagem pode ser completada com cremes firmadores e finalizada com a aplicação de protetor solar para uma pele saudável e jovem.

2. Valorize o movimento da sua face

Músculos da face e pescoço tonificados ajudam a reduzir a papada. É possível treiná-los muitas vez ao longo do dia. Você pode fazer isso no espelho, quando estiver só, ou até quando estiver assistindo sua série favorita.

  • Em alguns momentos do dia fale, gesticulando as letras, com ênfase;
  • Sorria bastante, risos e gargalhadas;
  • Faça mímicas, principalmente as que movimentam o pescoço, como imitar uma face de horror.

Além disso, dedique um momento para alongar os músculos dos ombros, e pescoço para reduzir a papada mais rápido.

  • Cruze as mãos nas costas, puxe-as o máximo que conseguir e mantenha por 30 segundos;
  • Estique o pescoço para a trás, mantendo as mãos sobre os peitos, mantenha por 30 segundos;
  • Repita isso para os lados e para frente.

3. Aposte em tratamentos estéticos

Atualmente existe uma série de procedimentos estéticos que podem ser aplicados na redução da papada, como a Criofrequência.

A criofrequência é uma tecnologia inovadora, aplicada na redução de gordura localizada e flacidez simultaneamente. Esse tratamento promove uma degradação do tecido adiposo e estimula a formação de novas fibras de colágeno. Ou seja, reduz os sinais de envelhecimento e ainda melhora o aspecto flácido da pele.

É um método vantajoso, que traz resultados em poucas aplicações, sem dor nem cirurgias com pós operatórios demorados. Bem como possuir um excelente custo-benefício.

Para concluir…

Enfim, essas são as nossas 3 dicas práticas para eliminar papada rápido. Invista em um conjunto de ações para obter melhores resultados.

  • Trabalhe a perda de peso com um profissional;
  • Seja aplicado na dieta e exercícios, afinal a perda de peso estimula a queima de gordura localizada;
  • Cuide da sua pele diariamente, remova impurezas, maquiagem e sempre utilize protetor solar.
  • Se hidrate!

Lembre-se de procurar clínicas profissionais se optar pelos procedimentos estéticos que reduzem a papada e produzem um efeito lifting como a Criofrequência.

Ademais, é muito importante exigir o selo de autenticidade Body Health na sua clínica de confiança para garantir os resultados e segurança ao realizar o procedimento.

Então, esse conteúdo foi útil para você? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Aproveite para deixar sua dúvida ou comentário abaixo.

Até a próxima!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

2 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.