Rejuvenescimento Íntimo com a Enygma X-Orbital

Enygma X-Orbital, a solução revolucionária para problemas estéticos e funcionais da região íntima da mulher acaba de chegar ao Brasil.

Se tem uma coisa que acontece para todo mundo, e não temos como fugir, é o envelhecimento. Para as mulheres, principalmente, o passar dos anos vem acompanhado de diversos mudanças, sejam elas físicas ou psicológicas.

Com o avançar da idade várias coisas mudam, o cabelo, a pele, as rugas começam a aparecer e se destacar. Mas não somente nas áreas expostas que essas mudanças acontecem, na região íntima elas também se fazem presentes. Muitas vezes essas mudanças afetam psicologicamente a mulher, por se sentir insatisfeita com o seu corpo.

Envelhecimento íntimo: como é isso? 

Assim como o restante do corpo, a região íntima também envelhece. Os pelos ficam brancos, a vulva envelhece, a elasticidade é reduzida e a pele da região escurece. Fisiologicamente as alterações também acontecem e causam ainda mais incômodos, como incontinência urinária, falta de lubrificação, dor durante o ato sexual e relaxamento vaginal, causado pela perda do tônus da musculatura na região, principalmente em mulheres que tiveram parto vaginal.

Por assuntos ligados à região íntima ainda serem considerados tabus, muitas mulheres, mesmo não se sentindo bem com suas partes íntimas, fingem que está tudo bem e preferem não buscar ajuda profissional e acabam negligenciando esse cuidado.

A boa notícia é que esse cenário vem mudando. Agora as mulheres estão mais confiantes em si e estão se conhecendo e se valorizando mais, se sentindo mais confiantes em buscar por tratamentos que melhoram todos esses sinais do envelhecimento, inclusive da região íntima.

Nova abordagem em rejuvenescimento íntimo não cirúrgico

A busca por procedimentos dessa natureza cresceu muito recentemente. Há no mercado diversas opções de tratamentos para correção dos mais diversos problemas, sejam eles estéticos ou fisiológicos. E o melhor, existem opções que são procedimentos não cirúrgicos e usam tecnologias super modernas para rejuvenescimento íntimo de forma não invasiva, segura e indolor.

Um desses métodos é o uso de radiofrequência. Esse método é considerado um grande avanço nesse tipo de procedimento íntimo, com excelentes resultados, tanto estéticos, quanto funcionais. Fazendo com que a mulher tenha uma nova possibilidade de ampliar sua satisfação sexual e renovar sua autoestima.

A tecnologia X-Orbital da Body Health

O mais recente lançamento no Brasil de um equipamento que utiliza a radiofrequência para tratamentos íntimos é a tecnologia Enygma X-Orbital. Terapia segura e não invasiva que estimula uma resposta regenerativa em tecidos da região íntima feminina. Essa tecnologia foi desenvolvida pela Body Health, empresa referência mundial em equipamentos médicos e estéticos.

Equipamento Enygma X-Orbital

Através da exclusiva tecnologia Enygma X-Orbital, o equipamento produz um aquecimento interno, homogêneo e controlado, estimulando a síntese de novas fibras de colágeno. Além disso, induz também vários outros efeitos biológicos, que restauram a elasticidade vaginal, melhoram a incontinência urinária de esforço, reduzem a disfunção sexual e melhoram a aparência da vulva.

A tecnologia X-Orbital permite a aplicação simultânea de radiofrequência tetrapolar multifrequencial por todo o canal vaginal, pois possui 4 aros com ação 360°, que podem funcionar de forma isolada ou simultânea, para tratar regiões específicas da vagina, de acordo com a necessidade da paciente e recomendação do ginecologista. Esse sistema ainda é extremamente inteligente e eficaz, sendo capaz de emitir a frequência na órbita da ponteira, aumentando assim sua efetividade e reduzindo o tempo da aplicação.

A tecnologia Enygma X-Orbital é totalmente segura e o tratamento não oferece nenhum risco para as pacientes. O kit é fabricado em materiais de alta qualidade, que garantem a perfeita assepsia para reutilização do mesmo. Uma estação de desinfecção acompanha o kit, o que garante a completa higienização e limpeza, não oferecendo nenhum risco de contaminação. Possui ainda um dispositivo inteligente que desaciona o aparelho quando este atinge uma temperatura de 43º C.

Aplicações da Enygma X-Orbital

O rejuvenescimento vaginal com a Enygma X-Orbital deve ser indicado e acompanhado por um médico ginecologista. A Enygma consegue excelentes resultados para tratar:

  • Flacidez da região íntima;
  • Irritações vulvo-vaginais;
  • Atrofia vaginal;
  • Vaginite e cistite recorrentes;
  • Incontinência urinária de esforço leve;
  • Pouca sensibilidade e lubrificação;
  • Envelhecimento vulvar e disfunção sexual.

O rejuvenescimento íntimo merece a atenção das mulheres. Ainda mais quando realizado de maneira simples e indolor, com rápida recuperação e ótimos resultados. Se sentir bem com seu corpo faz toda diferença para a mulher ter confiança em si e melhorar, exponencialmente, seu bem-estar e qualidade de vida. O objetivo aqui não é simplesmente estar bem e se aceitar fisicamente, mas, principalmente, estar bem emocionalmente.

Quer conhecer mais sobre a tecnologia Enygma X-Orbital? Clique aqui e confira todas as possibilidades de rejuvenescimento íntimo não cirúrgico e tratamentos vulvo-vaginais que a Enygma apresenta em uma única solução. Você vai se surpreender com o poder e inteligência dessa tecnologia desenvolvida pela Body Health.

Compartilhe!

2 Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.