Uma das grandes preocupações dos clientes a respeito dos tratamentos estéticos estão interligados com sua eficácia, os clientes se preocupam em investir em algo que possa realmente lhe dar resultados.

Propagandas a respeito de um tratamento não são suficientes para deixar o cliente totalmente seguro da eficácia do tratamento, para isso, é necessário que o cliente saiba o poder de atuação que cada aparelho utilizado durante o tratamento pode fazer em seu corpo.

A grande sensação do momento é o tratamento nomeado como criofrequência, trata-se de uma técnica que utiliza um aparelho com uma intensa potência, capaz de reduzir toda e qualquer gordurinha indesejada.

 

Entenda como funciona

O mecanismo que reduz a gordura se dá por meio do apoptose, que elimina as células adiposas por conta do sistema imunológico, que dá uma resposta imediata. O efeito se dá por conta da grande quantidade de energia encontrada nas células adiposas, na qual este efeito recebe o nome de lipólise.

Enquanto isso, o tecido adiposo vai absorvendo a energia e após isso, leva a lipólise de conteúdos estocados nas células adiposas, na qual será transportada por meio de vasos sanguíneos, sendo utilizada pelo sistema linfático como uma principal fonte de energia.

É por conta disso, que é extremamente recomendável a prática de exercícios físicos e dietas para que os resultados possam ser otimizados.

como-age-a-criofrequencia-na-queima-de-gorduraÉ importante lembrar que a criofrequência não é indicada somente para pessoas que desejam eliminar de vez as gorduras localizadas, mas também, para pessoas que desejam acabar com a flacidez do corpo, especialmente aquele tipo de flacidez que está em um nível avançado.

Este tratamento não incomoda, não dói e não possui nenhum efeito colateral que possa prejudicar a sua saúde. Algumas pessoas temem pelo fato de que o aparelho pode esquentar bastante a sua pele, mas isso não é algo para se preocupar pois não chega a causar hematomas, vermelhidão demasiada ou queimaduras leves.

A sensação é semelhante a passar uma pequena pedra de gelo sobre sua pele, com o auxílio de um óleo mineral que fará com que o aparelho deslize facilmente.

É um procedimento indolor, e de eficiência garantida!

E você, já testou a Criofrequência? Conte aqui nos comentários como foi a sua experiência.

Compartilhe!

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

um × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.