Como perder gordura localizada: dicas e tudo que você precisa saber

Com o verão chegando, tanto mulheres como homens buscam alternativas para deixar o corpo em forma. Começamos a nos questionar sobre como perder gordura localizada em pouco tempo.

Isso porque a gordura localizada modifica o desenho corporal e prejudica a autoestima e satisfação com a beleza. Além disso, quando localizada na região abdominal está diretamente relacionada ao aparecimento de problemas do coração.

Como perder gordura localizada?

A gordura localizada tem relação com a quantidade de gordura corporal. Ela é chamada de localizada por se acumular em alguns locais do corpo, principalmente barriga, pernas, culote e, as vezes, no rosto.

Por isso, para perder gordura localizada é necessário eliminar um pouco da gordura corporal.

Para o sucesso, é necessário a combinação de esforços com exercícios e dieta alinhados a tratamentos estéticos para acelerar o processo.

Existe exercício para perder gordura localizada?

Caso você esteja se perguntando sobre como perder gordura localizada com exercícios físicos, para e respire!

O processo de queima de gordura é completo. NÃO existe uma atividade física milagrosa para perder aquela gordurinha localizada. Mas a prática do exercício é indispensável. Principalmente quando realizado em intensidade moderada, já que ele utiliza como fonte de energia a gordura do corpo.

Preciso fazer dieta para perder gordura?

Se o seu desejo é perder gordura localizada rápido, é importante realizar dieta. Junto com a pratica de exército e tratamentos estéticos, a dieta irá estimular a perda da peso.

Atualmente existe uma série de dietas com bons resultados. Mas, antes disso, é importante consultar um nutricionista para traçar o cardápio e plano calórico.

Tem um jeito mais rápido de acabar com a gordura localizada?

Essa é a principal dúvida de quem não gosta de academia ou que quer ter resultados rápidos. A boa notícia é que existem tratamentos estéticos com eficácia comprovada que trazem resultados muito rápidos.

Sim, com a Criofrequência!

A Criofrequência tem se mostrado um tratamento inovador na redução da gordura. Ela funciona com a aplicação da combinação de calor e frio na região desejada.

O encontro dessas temperaturas causa um “choque térmico” que gera um um efeito fisiológico: a gordura dentro da célula adiposa se “quebra”, passa pelo processo de Lipólise. A célula adiposa “expulsa” a gordura que será consumida pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, atividade física ou dieta restritiva de carboidratos e gorduras, por exemplo.

Por esse motivo é que é essencial unir a prática de exercícios físicos e dietas para que os resultados sejam potencializados.

O lado bom de apostar na Criofrequência é que os resultados são imediatos, tanto no sentido de lifting instantâneo, quanto na redução de medidas. Além disso, o tratamento para perder gordura localizada é totalmente indolor.

5 passos para perder gordura localizada

Passo #1. Comece pela alimentação

Esse é o primeiro passo (e talvez um dos mais difíceis) sobre como perder gordura localizada. Mas muito importante para começar a queima de gordura pois a redução de calorias favorece a escolha pela energia armazenada no corpo.

Tenha uma alimentação o mais natural possível. Para maior sucesso você pode se consultar com um nutrólogo ou nutricionista.

Passo #2. Consuma fibras

O consumo de fibras é muito interessante, pois esse é um tipo de alimento que não é transformado em açúcar.

Além disso, as fibras estimulam a perda de peso e ainda regulam a função do intestino, reduzindo o desconforto e a sensação de inchaço na barriga. Mas lembre-se de tomar água regularmente.

Passo #3. Adicione exercícios físicos a sua rotina

Os exercícios de resistência são importantes para tonificar os músculos e reduzir a gordura localizada. Mas também é importante incluir exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, zumba ou até mesmo o HIIT (High-intensity interval training).

Passo #4. Tenha calma, seja persistente!

Esperar resultados com poucos dias de dieta e exercícios é um grande erro que pode te conduzir a abandonar o seu objetivo de acabar com a gordura localizada.

Cada dia é um ganho, certifique-se de realizar pequenas ações diariamente, rumo ao sucesso. E tenha cuidado também com a prática de atividade física excessiva. Ela pode causar lesões e fadiga excessiva.

Passo #5. Potencialize seus resultados

Para potencializar seus resultados e desfrutar dos benefícios que citamos lá em cima, utilize a Criofrequência.

Mas lembre-se de procurar clínicas de estética da sua região que tenham o equipamento autenticado pela Body Health, fabricante do aparelho de Criofrequência.

Se tiver com dúvidas, mande sua mensagem no campo de comentário abaixo. Nós podemos te ajudar a acabar com esse incômodo!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

12 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.