Entenda de fato as diferenças entre Criofrequência e a Radiofrequência Resfriada.

As Radiofrequências de ponteira resfriada já existem a mais de 20 anos. A mais antiga delas, a RF Monopolar absorve mais energia e aquece do que qualquer outra camada aquecendo as células de gordura reduzindo-as em volume. Estas radiofrequências vieram por muito tempo com resfriamento de sua ponteira justamente para auxiliar em uma aplicação mais confortável. Porém, nem sempre foi tão eficiente sendo que em algum momento o calor interno subia a superfície em pouco tempo. Em seguida surgiram outras RF, bipolares, tripolares, com um sistema de resfriamento, mas também causando um aquecimento pelo tempo de uso levando também ao uso do termômetro. Além de levar apenas um tipo de RF na ponteira.

Então por que a Criofrequência é uma terapia diferente?

A Criofrequência se diferencia por conseguir unir numa ponteira só uma Monopolar, uma Multipolar e um sistema Cryo, de resfriamento intenso altamente eficiente e contínuo durante toda aplicação. Esse frio além de protetor é terapêutico permitindo que os choques térmicos potencializem os resultados.

Dúvidas sobre a Criofrequência? Somos um site focado no estudo da Terapia de Criofrequência e poderemos ajudá-lo a sanar as suas questões. Utilize o formulário de contato abaixo que responderemos em breve.

Seu Nome

Seu E-mail

Telefone

Assunto

Mensagem